Parlamentares realizam a 7ª Sessão Ordinária de 2021

Na ordem do dia estavam em pauta 5 Indicações , 6 Requerimentos e 2 Projetos de Leis

#Sessões POR Vitória 21 DE ABRIL DE 2021

Os vereadores de Mojuí dos Campos realizaram a 7ª Sessão Ordinária do 1º período da 3ª Legislatura no Plenário Nicias Lopes Ribeiro, na manhã do dia 22(quinta) de abril de 2021.

Na ordem do dia foram apresentado os seguintes pautas:

Indicação de Nº061/2021 do Vereador José Jociclei Silva de Oliveira, solicitando a construção de uma Unidade Básica de Saúde-UBS na comunidade Boa fé.

Indicação de Nº062/2021 do Vereador José Jociclei Silva de Oliveira, que seja feita a implantação de sistema de Energia Solar no posto de saúde da comunidade de São Xavier.

Indicação de Nº063/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feito a construção de um banheiro na Escola Municipal da Comunidade Bananeira.

Indicação de Nº064/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a reforma da sala de aula da Escola Municipal da Comunidade Canãa.

Indicação de Nº065/2021 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a construção de um Microssistema de Água no Bairro Cidade Alta 2 no perímetro do futuro Bairro Cidade Nova.

Requerimento de Nº087/2021 do vereador Antonio Everaldo da Silva, solicita'' A viabilização junto a secretaria de Estado de transportes(SETRAN), Recuperação da PA 431 em toda a sua extensão, da BR 163 até a PA 370''.

Requerimento de Nº088/2021 do Vereador Antonio Everaldo da Silva, que seja feita a construção do muro da parte de trás da Escola Pedro Teixeira em Boa Fé.

Requerimento de Nº089/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a construção de uma Praça Pública no Bairro Cidade Alta 1.

Requerimento de Nº090/2021 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a construção de um novo cemitério na Zona Urbana do Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento de Nº091/2021 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feita a construção de uma Praça na Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Requerimento de Nº092/2021 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, solicitando a construção do Mercado Municipal no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento de Nº093/2021 dos Vereadores ao poder executivo em caratér de urgência, propondo o comprimento do seu dever em equipar e promover o funcionamento pleno da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. Em seguida foram apresentados os seguintes Projetos de Leis:

Projeto de Lei Nº07/2021 do Executido ''Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Educação de Mojuí dos Campos, Estado do Pará e dá outras providências"

Projeto de Lei Nº08/2021 de Autoria do Vereador Everaldo da Silva, ''Dispõe sobre direito de preferência à vacinação contra a covid-19 a todos os servidores do quadro dos Profissionais da Educação, todos os servidores que atuam na Limpeza Urbana, todos os servidores do Cemitério e as pessoas Prioritárias e inclusas no Grupo de Risco que menciona e da outras providências"