14ª Sessão Ordinária do 1ª período de 2024, da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 01 Indicação, 16 Requerimentos e 01 Projeto de Lei.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 09 DE MAIO DE 2024

Confira o resumo das proposições apresentadas na sessão:

Indicação Nº019/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 12(doze) Braços de Iluminação na Comunidade de Castanhal das 4 Bocas.

Requerimento Nª218/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção a Secretária Municipal de Meio Ambiente - SEMMA, Sra. Lúria de Sousa Figueiredo, solicitando Estudo de Viabilidade para Reabertura da Barragem do Pindoba na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nª219/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Construção de 05 Salas na Escola Municipal de Educação infantil e Ensino Fundamental São Raimundo na Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Requerimento Nª220/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Troca de Lâmpadas Queimadas e a Instalação de 10 Braços de Iluminação na Comum idade Porto Alegre.

Requerimento Nª221/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Construção de uma Área Coberta para Pacientes que aguardam atendimento Médico na Unidade de Saúde na Comunidade São Xavier.

Requerimento Nª222/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Conclusão do Serviço de Terraplenagem no Ramal que Liga Vista Alegre do Mojú ao São José do Arú na Região do Rio Curuá-Una.

Requerimento Nª223/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Conclusão do Serviço de Terraplenagem no Ramal da Cemex até as 4bocas próximo a Área da Ulbra.

Requerimento Nª224/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, Vicinal do Km 124.

Requerimento Nª225/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem no Ramal da Comunidade Monte Sinai.

Requerimento Nª226/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feito a troca de Lâmpadas Queimadas na Vila do Piranha.

Requerimento Nª227/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Construção de uma Sala de Aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Solange de Sá na Comunidade Vale Verde.

Requerimento Nª228/2024 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, em atenção ao Senhor Secretário Regional de Governo João Pigarilho, para que em Carater de Urgência, envide o máximo de esforço no sentido de providenciar junto ao Governo do Estado do Pará que instale uma Defensa Metálica, também conhecida como Cerca de Proteção, de aproximadamente 60 metros de extensão, na PA-431 no trecho Compreendido entre as Comunidades Boa Fé e Terra Preta, no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nª229/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem na Nova Canaã Km-140.

Requerimento Nª230/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Recuperação da Antiga Escola da Comunidade Nova Canaã Km-140, atualmente doada para a Associação e necessita de Ampliação para atender as Necessidades dos Comunitários como Posto de Saúde.

Requerimento Nª231/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito a Implantação de Grades nas Canaletas em frente a Casa Lotérica.

Requerimento Nª232/2024 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito o Serviço de Colocação de Bueiros na Barragem da Comunidade Terra Nova em Caráter de Urgência pois está correndo risco de desabamento.

Requerimento Nª233/2024 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, solicitando a Construção da Ponte no Ramal do Açaizal da Comunidade Mojuí dos Pereiras. (retirado de pauta)

Projeto de Lei nº 03/2024 Dispõe Sobre As Diretrizes Para Elaboração Da Lei Orçamentária De 2025 E Dá Outras Providências, De Iniciativa Do Poder Executivo.

Acompanhe o vídeo da sessão na íntegra em nossas redes sociais no link: