13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em Pauta: 01 Indicação e 13 Requerimentos.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 03 DE MAIO DE 2024

Acompanhe o resumo das Proposições apresentadas:

Indicação Nº018/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 12(doze) Braços de Iluminação na Comunidade Castanhal das 4 Bocas, próximo ao microssistema de água.

Requerimento Nº204/2024 do Vereador Antônio Porto de Aguiar, solicitando a Implantação de Lombadas em Frente a Escola Municipal e do Campo de Futebol na Comunidade Mojú do Belarmino.

Requerimento Nº205/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Construção do Muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Geraldo Monteiro da Comunidade Ubinzal.

Requerimento Nº206/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem na Comunidade Ulbra, no Trecho da Comunidade Praia Grande e 4 Bocas do Anta.

Requerimento Nº207/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, Solicitando o Calendário Cultural aos Eventos Festivos do Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº208/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que seja feita a Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Pereira dos Santos, da Comunidade Santo Antônio Km 124.

Requerimento Nº209/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, que Providencie um Espaço adequado para a Realização de Eventos Religiosos e Culturais no Município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº210/2024 do Vereador Antônio Porto de Aguiar, que seja disponibilizado Pavimentação Asfáltica para a Rua Santa Terezinha e Complemento da Rua Lobo D'Almada, no Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº211/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Reforma e Ampliação da Escola Municipal da Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº212/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Construção de uma Escola Padrão MEC na Comunidade Porto Luiz de Sousa.

Requerimento Nº213/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Implantação de Lombadas em Frente a Escola Municipal da Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº214/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feita a Reforma da Casa dos Professores da Comunidade Novo Progresso.

Requerimento Nº215/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Colocação de Bloquetes nas Ruas da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento Nº216/2024 do Vereador José Josiclei Silva de Oliveira, solicitando a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água na Comunidade Portelinha.

Todas os requerimentos foram aprovados por unanimidade, assista também através de nossas redes socias no link abaixo: