6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 15 Requerimento e 2 projetos de Lei.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 14 DE MARÇO DE 2024

Na manhã do dia 13 de março de 2023, foi realizada a 6ª Sessão Ordinária do 1º período da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

O Presidente em exercício Vereador Antônio Aguiar, deu início a sessão implorando a proteção de Deus e com os pensamentos voltados para destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida, discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande foi feito o uso da Tribuna com os tempos de Liderança e de Bancada.

Na Ordem do Dia foram apresentadas as seguintes proposições:

Requerimento Nº088/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a colocação de 12 Lâmpadas na Comunidade Santa Júlia.

Requerimento Nº089/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito Aquisição de Caixa D´água para o Microssistema de Abastecimento de Água, localizado na Estrada do Castanhal, Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº090/2024 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando uma sessão Solene em Comemoração ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no dia 04 de Abril de 2024, às 09:30h, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro.

Requerimento Nº091/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Aquisição de uma Usina Fotovoltaica para Atender os Campos de Futebol do Município de Mojuí de Campos.

Requerimento Nº092/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Aquisição de uma Usina Fotovoltaica para Atender todas as Escolas Polo do Município de Mojuí de Campos.

Requerimento Nº093/2024 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água, na Comunidade Baixa da Onça.

Requerimento Nº094/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feito a Construção de um Barracão Comunitário na Comunidade Bela Vista.

Requerimento Nº095/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a Reforma da Unidade de Saúde da Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú.

Requerimento Nº096/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, Solicitando a Recuperação Urgente da Ponte da Comunidade Água Branca - PA-445.

Requerimento Nº097/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, que seja feito a Reforma de uma Sala da antiga Escola da Castanheira, para ser utilizada como Barracão Comunitário.

Requerimento Nº098/2024 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, para que seja feita a Expansão da Rede de Canos na Rua Freire de Amorim Bairro Esperança.

Requerimento Nº099/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feita a troca de 15 Lâmpadas na Comunidade Portelinha.

Requerimento Nº100/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a colocação de um Bueiro na Comunidade Terra Preta dos Lúcios.

Requerimento Nº101/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito à troca de 15 Lâmpadas na Comunidade Terra Preta dos Lúcios.

Requerimento Nº102/2024 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito à troca de Lâmpadas Queimadas na Comunidade São Raimundo do Mojú.

Requerimento Nº103/2024 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a Recuperação e Piçarramento do Ramal da Comunidade Poço Verde.

Projeto de Lei nº 017/2023 Acrescenta Dispositivos A Lei Nº 001, De 15 De Janeiro De 2013, Para Criação Dos Departamentos De Engenharia De Tráfego E Controle De Estatística, Na Secretaria Municipal De Mobilidade E Trânsito, De Iniciativa Do Poder Executivo.

Projeto de Lei nº 001/2024, Define as Áreas Urbana, de Expansão Urbana e Rural, Para Fins de Tributação, Planejamento e Parcelamento do Solo no Município de Mojuí dos Campos e Dá Outras Providências, De Iniciativa Do Poder Executivo.

Todas as proposições foram lidas, discutidas e aprovadas por unanimidade.

A sessão pode ser acompanhada no link abaixo: