Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2024.

img
#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 02 DE FEVEREIRO DE 2024

A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos realizou nesta quinta-feira (01/02), a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 3ª Legislatura. Compuseram a Mesa dos Trabalhos: o Presidente do Poder Legislativo o Sr. Vereador Jesanias da Silva Pessoa, o Chefe do Poder Executivo Sr. Prefeito Marco Antônio Machado Lima, a Sra. Vice-prefeita Suely Araújo, o Seminarista Luciano Felipe Silva Santos representando a Igreja Católica, o Pastor Alielson Gomes Carolino representando a Igreja Assembleia de Deus, o Subtenente Iranilson dos Santos Almeida Comandante do ¨6º Pelotão- Mojuí dos Campos.

Participaram também os vereadores: Antônio Aguiar, Teté, Joilson Nogueira, Francisco Pantoja, Marlon Damasceno, Assis Nogueira, Zuveide Silva, Vanderlei Baú, Cley do Povo e Núbia Angelino.

Em cumprimento ao que determina o inciso IX do Art. 112 da Lei Orgânica do Município de Mojuí dos Campos, o Chefe do Poder Executivo Senhor Marco Antônio Machado Lima faz uso da Tribuna e apresenta a Mensagem do Poder Executivo. Em seguida, representando todos os vereadores o Vereador Antônio Welliton fez o uso da Palavra na Tribuna.

Nas considerações finais, o Presidente Jesanias da Silva Pessoa, cumprimentou a todos os presentes, fez um breve resumo dos Trabalhos do Legislativos, enfatizou que a Câmara Municipal trabalha em prol da população, convidou a todos para participar da próxima sessão na quarta-feira dia 07 de fevereiro e encerrou a sessão, que pode ser acompanhada na íntegra pelo link abaixo.

Links

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito