Câmara Municipal de Mojuí dos Campos ganha Selo Diamante em Transparência Pública.

#Transparência POR CRISTIANO NOGUEIRA 17 DE NOVEMBRO DE 2023

A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, ganha o Selo Diamante de Transparência, conforme levantamento do Radar Nacional de Transparência Pública, que integra o Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). O site atendeu 98,06% dos requisitos, esse é segundo ano consecutivo que a Câmara recebe o Selo Diamante de Transparência.

O Presidente Jesanias da Silva Pessoa comprimentou todos os servidores, "Essa vitória elevo primeiramente a Deus e a nossa equipe competente que temos na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos e que Deus continue nos dando sabedoria."

O Programa Nacional de Transparência Pública (PNTP), da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), avalia o nível de transparência em portais públicos, dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como dos Tribunais de Contas, do Ministério Público e da Defensoria Pública, abrangendo a União, o Distrito Federal, os Estados e mais de 4 mil municípios.