Resumo dos Trabalhos da 15ª Sessão Ordinária do 2º período de 2023, da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 05 Requerimentos, 01 Moção de Pesar e 01 Projeto de Lei.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 09 DE NOVEMBRO DE 2023

O Presidente Jesanias da Silva Pessoa, deu inicio a sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados ao destino da pátria.

No pequeno Expediente foi lida, discutida e aprovada a Ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da Tribuna com os tempos: de bancada e liderança.

Na Ordem do dia foram apresentadas, as seguintes proposições, todas aprovadas por unanimidade:

Requerimento Nº506/2023 do Vereador Antônio Aguiar, solicitando a Manutenção das Lâmpadas e Limpeza das Laterais da PA 431 até o São José, em razão da Caminhada de Fé com Maria no dia 02 de dezembro de 2023.

Requerimento Nº507/2023 do Vereador Francisco Pereira Pantoja, para que faça os Reparos Necessários na Ponte de Madeira, que liga a Comunidade Garraão à Comunidade Tracoá, neste município. (subscrito pelos vereadores Antônio Aguiar e Cavaquinho)

Requerimento Nº508/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feita a Expansão da Rede de Canos na Comunidade Palhalzinho.

Requerimento Nº509/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito o Serviço de Terraplenagem no Ramal da Comunidade Palhalzinho.

Requerimento Nº510/2023 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, para que seja feito o Retorno da Ambulância da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Boa Sorte. (subscrito pelo vereador Cavaquinho)

Moção de Pesar Nº043/2023 do vereador Zuveide Silva Bezerra, a Família, amigos e conhecidos de DAVI ELIAS NOGUEIRA TAPAJÓS, pelo seu falecimento ocorrido no dia 05 de novembro de 2023.

Projeto de Lei Nº014/2023 do Poder Executivo, "ALTERA DISPOSITIVO DA LEI Nº142, DE 30 DE DEZEMBRO DE 2021".

Em seguida, os Vereadores fizeram suas considerações finais e encerrada a Sessão, que pode ser acompanhada no link abaixo: