11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: um Requerimento, um Projeto de Resolução e um Projeto de Lei.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 16 DE OUTUBRO DE 2023

Na manhã do dia 11 de outubro de 2023, foi realizada a 11ª Sessão Ordinária do 2º período da 3ª Legislatura, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

O Presidente Vereador Jesanias da Silva Pessoa, deu início a sessão implorando a proteção de Deus e com os pensamentos voltados para destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida, discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande foi feito o uso da Tribuna com os tempos de Liderança e de Bancada.

Na Ordem do Dia foram apresentadas as seguintes proposições: Requerimento Nº 450/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando que seja decretado Estado de Calamidade em Caráter de Urgência, na Região de Rios do Município de Mojuí dos Campos.

Projeto de Resolução Nº 002/2023 "SÚMULA: REGULAMENTA A CONCESSÃO E O PAGAMENTO DE DIÁRIAS E PASSAGENS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei nº 011/2023 Autoriza a Abertura de Crédito Especial ao Orçamento Anual de 2023 no valor de R$ 153.859,28 (cento e cinquenta e três mil, oitocentos e cinquenta e nove reais e vinte e oito centavos), para as ações de Apoio e Incentivo à Cultura, de iniciativa do Poder Executivo.

Todos aprovados por unanimidade, em seguida foi franqueada a palavra para cada vereador fazer suas considerações finais e encerrada a sessão, que pode ser acompanhada no link abaixo: