Resumo da 3ª Sessão Ordinária do 2º período de 2023 da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

img
#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 17 DE AGOSTO DE 2023

O presidente Jesanias da Silva Pessoa deu início a sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior, e colocado em pauta as indicações:

Indicação Nº045/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 10(dez) braços de iluminação na Comunidade São Paulo.

Indicação Nº046/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a instalação de 10(dez) braços de iluminação na Comunidade Terra de Areia.

Indicação Nº047/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a troca de 14 Lâmpadas Queimadas na Comunidade Sagrada Família.

No Grande Expediente foi feito o uso da Tribuna com o Tempo de Bancada e Liderança.

Na Ordem do Dia foi discutido o Requerimento Nº355/2023 da Bancada dos Partidos PSC E PSDB, Requerendo a Realização de Concurso Público Municipal. Retirado de Pauta para inclusão dos demais vereadores.

Em seguida, foi lido, discutido e aprovado por unanimidade a seguinte proposição:

Projeto Lei Nº001/2023 do Vereador Antônio Aguiar "DECLARA PATRIMÔNIO CULTURAL IMATERIAL MUNICIPAL A CAMINHADA/ROMARIA DE FÉ COM MARIA DA IGREJA MATRIZ DE SANTO ANTÔNIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS À IGREJA DA SEDE DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO NA CIDADE DE SANTARÉM/PA, COM ABRAGÊNCIA NA CIDADE DE SANTARÉM A TODAS AS MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS A ELA RELACIONADAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Logo após, foi concedido três minutos a cada vereador fazer suas considerações finais e encerrada a sessão, que pode ser acompanhada na íntegra pelo link:

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito