12ª Sessão Ordinária da Camara Municipal de Mojuí dos Campos

Em pauta: 01 Indicação, 17 requerimentos, 02 Moção de Aplausos e 01 Projeto de Lei.

#Sessões POR CRISTIANO NOGUEIRA 18 DE MAIO DE 2023

Proposições apresentadas pelos Vereadores da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Indicação Nº 036/2023 do Vereador Antônio Aguiar, solicitando a Construção de Rotatória na Curva do Vai Quem Quer no Bairro Cidade Alta 2.

Requerimento Nº224/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Implantação de Lombadas e Placas de Identificação na Comunidade Santa Júlia.

Requerimento Nº225/2023 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Realização de Sessão Itinerante na Comunidade Santa Júlia.

Requerimento Nº226/2023 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Realização de Sessão Itinerante no Assentamento PA Mojú, no dia 07 de junho do ano corrente.

Requerimento Nº227/2023 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando Estudo de Viabilidade para Reabertura da Barragem do Pindoba na Comunidade Igarapé do Lama.

Requerimento Nº228/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Instalação de Placas de Pare e Velocidade, na Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Requerimento Nº229/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção a Empresa Equatorial Energia, para que realize a Expansão de Rede de Energia Elétrica na Avenida Brasil e Rua Silveira, na Comunidade Vista Alegre do Mojú, município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº230/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, em atenção ao Sr. Ualame Machado Secretário de Estado de Segurança Pública do Estado do Pará, solicitando a implantação de um Posto Policial na Comunidade Vista Alegre do Mojú , município de Mojuí dos Campos.

Requerimento Nº231/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a Instalação de Placas de Identificação com nome das ruas da Comunidade Vista Alegre do Mojú.

Requerimento Nº232/2023 do Vereador Zuveide Silva Bezerra, solicitando a construção de uma Área Coberta para Atendimento Médico de Saúde na Comunidade Sempre Alegre.

Requerimento Nº233/2023 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a Recuperação e Piçarramento do Ramal da Comunidade Poço Verde.

Requerimento Nº234/2023 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a Construção de uma Escola Padrão MEC no Bairro Cidade Alta 1.

Requerimento Nº235/2023 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Realização de Sessão Itinerante no Assentamento PA Mojú, no dia 07 de junho do ano corrente.

Requerimento Nº236/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Construção de uma Sala de Aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Solange de Sá na Comunidade Vale Verde.

Requerimento Nº237/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, Vicinal do Km 124.

Requerimento Nº238/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem no Ramal da Comunidade Monte Sinai.

Requerimento Nº239/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito a Troca de Lâmpadas Queimadas na Vila do Piranha.

Requerimento Nº240/2023 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Instalação de 10 Braços de Iluminação Pública nos postes da Comunidade Santo Antônio Km 124.

Moção de Aplausos Nº010/2023 da Vereadora Núbia Angelino, que seja Manifestado Votos de Aplausos ao Dia Internacional da Enfermagem, comemorado no dia 12 de maio.

Moção de Aplausos Nº011/2023 da Vereadora Núbia Angelino, que seja Manifestado Votos de Aplausos ao Dia do Assistente Social, comemorado no dia 15 de maio.

Projeto de Lei Nº003/2023 da Vereadora Núbia Angelino, "DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA FEIRA LIVRE DE ARTESANATO DO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS ESTADO DO PARÁ E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS".

A Sessão pode ser acompanhada no link abaixo: