Vereadores de Mojuí dos Campos Reúnem com Secretário Regional de Governo do Baixo Amazonas.

#Município POR CRISTIANO NOGUEIRA 09 DE MAIO DE 2023

Na tarde de terça (08), o Chefe do Poder Legislativo Jesanias da Silva Pessoa juntamente com os vereadores de Mojuí, estiveram reunidos com o Secretário de Governo do Baixo Amazonas Sr. José Maria Tapajós, levando as demandas de Mojuí dos Campos e da região oeste do Pará, ao todo foram protocolados 6 Ofícios com as seguintes pautas: nº116/2023-Solicitando a Estadualização da PA 445 até a Comunidade do Bananeira; nº117/2023- Solicita o aumento do Contigente policial do Município de Mojuí dos Campos; nº118/2023-Solicita a conclusão da Quadra Poliesportiva da Escola Estadual de Ensino Médio Governador Fernando Guilhon; nº119 Solicita a Estadualização da PA 433 até a Comunidade Sombra Santa; nº120/2023 Solicita uma viatura policial para atender as demandas do município de Mojuí dos Campos. nº122/2023 solicitando a operação tapa buraco na PA 431.