17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 2 Indicações e 14 Requerimentos.

#Sessões POR Vitória 25 DE NOVEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 23 de novembro de 2022, foi realizada a 17ª Sessão Ordinária do 2º período da 3ª Legislatura, no plenário Nicias Lopes Ribeiro na Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, o Presidente Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltado ao destino da pátria.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da tribuna e apresentadas as seguintes indicações:

Indicação de Nº093/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para que seja feito a colocação de Bueiro na Baixa do Chico Rocha na Comunidade Palhal do Una.

Indicação de Nº094/2022 do Vereador Vanderlei Báu, para que seja realizado a Construção de um Sistema de Abastecimento de Água na Comunidade Riacho Verde.

Na Ordem do Dia foram apresentados os seguintes requerimentos:

Requerimento de Nº472/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feito o Serviço de Terraplenagem no Ramal da Comunidade Monte Sinai. (retirado de pauta)

Requerimento de Nº473/2022 do Vereador Jailson Mesquita,

Solicitando Mecanização Agrícola para atender as Famílias na Comunidade Igarapé da Pedra.

Requerimento de Nº474/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito um Elevado com uma Caixa de Distribuição (caixa d'água) no microssistema de abastecimento de água, localizado na Rua do Profeta, Bairro Esperança.

Requerimento de Nº475/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a colocação de Bueiros na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto Alegre.

Requerimento de Nº476/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Melhoria no Bueiro na Ladeira do João Bel, Bairro Alto Alegre.

Requerimento de Nº477/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Melhoria no Bueiro na Ladeira da Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento de Nº478/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feita a Construção de uma Escola Padrão MEC na Comunidade Praia Grande.

Requerimento de Nº479/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, que seja feito a Construção de um espaço de lazer com quadra poliesportiva de areia na Comunidade Baixa D´água.

Requerimento de Nº480/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier,

Para que seja feita a Reforma e Construção da Cerca da Escola Municipal na Comunidade Mojuí dos Pereiras.

Requerimento de Nº481/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando Apoio a ADEPARÁ e EMATER, para a Realização de Ação com Palestra e Orientações aos Agricultores e Moradores, na Comunidade Nova Canaã e comunidades vizinhas no dia 03 de dezembro, às 9:00 da manhã.

Requerimento de Nº482/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, solicitando a instalação de 06 Braços de Iluminação Pública nos postes em frente a Igreja Assembleia de Deus, na Comunidade Riacho Verde.

Requerimento de Nº483/2022 do Vereador Jesanias da Silva Pessoa, que seja feito a Troca de Lâmpadas Queimadas na Comunidade Palhazinho.

Requerimento de Nº484/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a Construção de uma Sala de Aula na Escola Municipal de Ensino Fundamental Solange de Sá na Comunidade Vale Verde. (retirado de pauta)

Requerimento de Nº485/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, para que seja feita a Reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental São João, Vicinal do Km 124. (retirado de pauta)

Logo após, foi concedido 3 minutos para cada parlamentar fazer suas considerações finais. O conteúdo da Sessão pode ser acompanhado na íntegra pelo link abaixo: