Resumo dos Trabalhos da 15ª Sessão Ordinária do 2º período de 2022 da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: 3 Requerimentos e 3 Projetos de Lei.

#Sessões POR Vitória 10 DE NOVEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 09 de novembro 2022(quarta-feira), foi realizada a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, o Presidente em Exercício Vereador Jesanias da Silva Pessoa deu início aos trabalhos invocando a proteção divina e com os pensamentos voltados ao destino da pátria.

Em seguida justificou a ausência do Presidente Francisco de Assis e do Vereador Marlon Damasceno que estavam para Belém, para tratar assuntos de interesse administrativo e público, nos órgãos: Assembleia Legislativa do Estado do Pará - ALEPA; Comissão Gestora da Meia Passagem Intermunicipal - COMGMEP; PARÁ RURAL.

No Pequeno Expediente foi lida discutida e aprovada por unanimidade a ata da sessão anterior.

Na ordem do dia foram apresentadas as seguintes proposições para discursão e votação:

Requerimento Nº467/2022 do Vereador Jailson Mesquita, solicitando Ônibus para os dias 13 e 20 de novembro para atender os alunos que realizarão a Prova do ENEM, no município de Santarém.

Requerimento Nº468/2022 do Vereador Jailson Mesquita, solicitando Mecanização Agrícola para atender as Famílias na Comunidade Riacho Verde.

Requerimento Nº469/2022 do Vereador Jailson Mesquita, solicitando Mecanização Agrícola para atender as Famílias na Comunidade Praia Grande.

Projeto de Lei Nº 11/2022 de autoria do Poder Executivo "AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR AO ORÇAMENTO VIGENTE PARA AS AÇÕES LEGISLATIVAS E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei Nº 12/2022 de autoria do Poder Executivo "AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR DENTRO DO ORÇAMENTO VIGENTEPARA AS AÇÕES EM EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Projeto de Lei Nº 13/2022 de autoria do Poder Executivo "AUTORIZA ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR DENTRO DO ORÇAMENTO VIGENTEPARA AS AÇÕES EM SAÚDE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade. Não tendo mais nada a tratar foi dado 3 minutos a cada vereador fazer suas considerações finais e encerrada a sessão que pode ser acompanhada na íntegra pelo link abaixo: