Confira os trabalhos dos vereadores na 14ª Sessão Ordinária do 2º Período da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos.

Em pauta: uma indicação, 14 requerimento e 2 Projetos de Lei.

#Sessões POR Vitória 04 DE NOVEMBRO DE 2022

Na manhã do dia 01 de novembro de 2022 terça-feira, foi realizada a 14ª Sessão Ordinária do 2º período, no Plenário Nicias Lopes Ribeiro da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos. O presidente Francisco de Assis Arruda Oliveira deu início a Sessão implorando a proteção divina e com os pensamentos voltados para o destino da Pátria.

No Pequeno Expediente foi lida e aprovada a ata da sessão anterior.

No Grande Expediente foi feito o uso da tribuna pelos partidos e apresentada a seguinte indicação:

Indicação Nº092/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito a Limpeza e Roçagem das Ruas da Comunidade Boa Fé.

Na Ordem do Dia foram lidas, discutidas e aprovadas todas por unanimidade as seguintes proposições:

Requerimento Nº453/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira, solicitando a Instalação de 10 Braços de Iluminação Pública nos postes da Comunidade Santo Antônio Km124.

Requerimento Nº454/2022 do Vereador Francisco de Assis Arruda Oliveira,

Para que seja feito a Troca de Lâmpadas Queimadas na Vila do Piranha. Requerimento Nº455/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, para que seja feito o Serviço de Terraplanagem na Rua Nova na comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº456/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Construção de um Microssistema de Água no perímetro da Rua Nova na Comunidade Boa Fé.

Requerimento Nº457/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, solicitando a Realização de Ação de Saúde e Assistência Social na Comunidade São Raimundo do Mojú.

Requerimento Nº458/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção a Operadora Vivo, solicitando a instalação de uma Torre de Celular na Comunidade Piranha no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Requerimento Nº459/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feito a Construção do Muro no Cemitério da Comunidade Água Fria.

Requerimento Nº460/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, em atenção a Equatorial Energia, Solicitando a Instalação de outro Transformador de Energia Elétrica na Comunidade Terra de Areia.

Requerimento Nº461/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, solicitando a Construção de um Microssistema de Abastecimento de Água na Comunidade Baixa D´Água.

Requerimento Nº462/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a Reforma da Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus da Comunidade Terra de Areia.

Requerimento Nº463/2022 do Vereador Joilson Nogueira Xavier, para que seja feita a Instalação de Iluminação Pública no Campo de Futebol na Comunidade Terra de Areia.

Requerimento Nº464/2022 do Vereador Antônio Aguiar, que seja feito a Expansão do Armazenamento de Água do Microssistema do Bairro Vila Nova.

Requerimento Nº465/2022 do Vereador Antônio Aguiar, para que seja feito a Construção de uma Escola Padrão MEC no Bairro Cidade Alta 1.

Requerimento Nº466/2022 do Vereador Marlon Damasceno Freitas, em atenção a Operadora Vivo, solicitando a instalação de uma Torre de Celular na Comunidade Vista Alegre do Rio Mojú no Município de Mojuí dos Campos-PA.

Projeto de Lei Nº010/2022 do Poder Executivo, institui o Programa de Regularização dos Débitos Fazendários Municipais - PROREFAZ 2022.

Emenda Parlamentar Nº01 ao Projeto de Lei Complementar Nº002/2022 da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos "DISPÕE SOBRE O ORÇAMENTO ANUAL, ESTIMA RECEITA E FIXA DESPESAS, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO 2023 DO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS"

Projeto de Lei complementar Nº002/2022 "DISPÕE SOBRE O ORÇAMENTO ANUAL, ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE MOJUÍ DOS CAMPOS, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS"

Não tendo mais nada a tratar foi concedido 3 minutos para as considerações finais a cada vereador e encerrada a sessão, que pose ser acompanhada na íntegra no link abaixo: